Atendimento:
Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

 

Nós trabalhamos com vários meios de pagamento, dentre eles:

        


Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com os CORREIOS e TRANSPORTADORAS.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. Ele chegará no endereço que você cadastrar no ato da compra.

 

Em quanto tempo chega meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e sua localização.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a troca ou o estorno do pagamento. 

 

 

Como eu faço para acompanhar meu pedido?

Após a confirmação do pagamento pedimos um prazo máximo de 2 dias uteis para envio da mercadoria, logo que seu produto é encaminhado para os CORREIOS ou para TRANSPORTADORA, você recebe um código de rastreio no e-mail cadastrado no ato da compra, logo você pode acompanhar seu pedido clicando aqui

 

Como saber se a loja é segura?

Oferecemos a forma de pagamento mais segura que temos hoje no mercado online, qualquer ocorrência negativa com a loja, você consegue reembolso integral da compra. Você também pode visitar nossa pagina no instagram (@impulse_calcados), nos destaques tem salvo varias provas sociais de clientes satisfeitos com a compra.

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