Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Nós trabalhamos com vários meios de pagamento, dentre eles:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os CORREIOS e TRANSPORTADORAS.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Ele chegará no endereço que você cadastrar no ato da compra.
Em quanto tempo chega meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e sua localização.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após o recebimento, para solicitar a troca ou o estorno do pagamento.
Como eu faço para acompanhar meu pedido?
Após a confirmação do pagamento pedimos um prazo máximo de 2 dias uteis para envio da mercadoria, logo que seu produto é encaminhado para os CORREIOS ou para TRANSPORTADORA, você recebe um código de rastreio no e-mail cadastrado no ato da compra, logo você pode acompanhar seu pedido clicando aqui
Como saber se a loja é segura?
Oferecemos a forma de pagamento mais segura que temos hoje no mercado online, qualquer ocorrência negativa com a loja, você consegue reembolso integral da compra. Você também pode visitar nossa pagina no instagram (@impulse_calcados), nos destaques tem salvo varias provas sociais de clientes satisfeitos com a compra.