A Impulse Calçados se compromete em oferecer um serviço de qualidade tanto antes quanto após a compra. Nosso suporte ao cliente nos diferencia dos outros concorrentes. Por oferecer apenas produtos de qualidade, praticamente não temos problemas em relação a trocas ou devolução.
Entendemos que comprar itens online pode ser arriscado, por isso oferecemos uma garantia de 100% de satisfação. Se você não tiver uma experiência positiva em comprar com a gente por qualquer motivo, nós faremos o que for preciso para garantir que você fique 100% satisfeito.
Queremos garantir a você que não há nenhum RISCO em comprar algo sem experimentá-lo. Caso você não goste do que comprou, seja qual for o motivo, nós faremos o possível para que você fique satisfeito. Este é o nosso compromisso com você.
Temos um suporte pronto para te atender da melhor forma possivel! Por favor entre em contato conosco caso precise de ajuda.
Oferecemos garantia de 7 dias da loja em TODOS os produtos que apresentem defeito de fábrica durante esse período.
Produtos que apresentarem defeitos devido a mal uso do cliente não poderão ser devolvidos.
Lembrando que se o produto ficar pequeno ou grande no pé do cliente, ele tem total direito da troca do produto, mas os encargos e taxas de envio de vinda fica por responsabilidade do cliente.
Trocas: são feitas em até 7 dias após a chegada (numeração e cor). Em caso de troca é necessário que você nos envie a mercadoria, e logo que ela chega para nós, enviamos a troca desejada. Valores dos fretes das trocas não ficamos responsáveis (frete da vinda para troca é de responsabilidade do cliente)
GARANTIA:
Todos os nossos produtos possuem garantia total do fornecedor e de troca imediata se o produto apresentar as seguintes condições:
1.0 Defeito de Fábrica:
Se o produto chegar na sua residência apresentando algum defeito de fábrica tal como:
- Danificado
- Descolado
- Rasgado
- Falta de algum item ou acessório previsto na compra
Você terá o direito a troca ou devolução imediata, PERANTE PROVAS.
2.0 Erro no Pedido: (apenas troca do pedido)
Se o pedido chegar errado, como a cor ou modelo forem diferentes do qual você escolheu na hora da compra.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO:
Se o pedido chegar na sua residência apresentando alguns dos pontos mencionados acima, basta você entrar em contato conosco através do nosso WhatsApp: (37) 98416-8126, nos enviando o máximo de informações possíveis a respeito do seu problema.
- Fotos nítidas
- Vídeo mostrando o problema se possível
- Número do pedido
- Data da compra ; comprovante da data de recebimento do pedido
- Motivo do contato (troca por um novo, devolução do dinheiro)
- Telefone para contato
Nós pedimos um prazo de até 3 dias úteis para analisar os documentos e provas. Após esse período, se estiver tudo certo, nossa equipe irá entrar em contato com você para retornar sua solicitação.
Se seu produto chegou com defeito e você optar pela troca de um novo, te enviaremos um endereço para que você nos envie o produto com defeito de volta. Mas pode ficar tranquilo que já enviaremos um novo imediatamente.
Se você optar pela devolução do dinheiro, quando nossa equipe entrar em contato ela pedirá uma conta para que seja depositado o valor do dinheiro integral.
Se o pedido chegar em perfeito estado, porém ser de um modelo diferente do qual você escolheu na hora da compra, nós enviaremos um novo com o modelo certo mediante a devolução do pedido errado.
Para mais informações entrar em contato conosco pelo
WhatsApp: (37) 98416-8126